terça-feira, 24 de novembro de 2009

A vida segundo Homer

Sobre as pessoas...
"Porque as coisas que acontecem com pessoas idiotas sempre acontecem comigo"

Sobre ficar bebado...
"Filho quando você paticipa de um evento esportivo nã importa ganhar ou perder o que importa é ficar bebado.'

Sobre armas...
"Se uma arma pode proteger algo importante como um bar, pode proteger minha familia!"

Sobre as mulheres...
"vocês sabem, meninos, uma mulher é muito parecida com um reator nuclear. você só precisa ler o manual de instruções e apertar os botões certos."

Sobre a familia...
"Oh meu Deus, alienigenas espaciais! Não me comam! Eu tenho mulher e filhos! Comam eles.

Sobre o valor do esfoço...
"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito."

Sobre o dinheiro...
"Bart! Com 10 mil dolares, seremos milionarios! A gente poderia comprar varias coisas uteis... Tipo amor!"

Sobre arrependimento...
"Eu cometi um erro muito gravee Lenny me mandou para casa para pensar no que fiz. Mas não lembro o que era, então estou vendo tv."

Sobre o trabalho...
"Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que nã sabe falar ingles."

Sobre a importancia de aprender...
"Uma biblioteca vendendo livros? Se eu não os queria de graça por que eu pagaria por eles?"

Sobre envelhecer...
"Sabe, Marge, envelhecer é uma coisa terrivel. Acho que o pior dia da minha vida foi quando percebi que poderia derrotar meu pai em quase tudo. E Bart passou por isso aos 4 anos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário